Notícias

icone logo centro castelo

Natal 2018: Que Deus os abençoe!

Natal 2018: Que Deus os abençoe!
Postado em: 25-12-18

Natal 2018: Que Deus os abençoe!

No dia 20 de dezembro conseguimos realizar uma bela festa na comunidade da Vila Francisca, localizada no distrito de Nova Aparecida em Campinas. Atendemos mais de 300 crianças com bons presentes, salgadinhos e refrigerantes.

28 rapazes que participam das atividades do Centro Cultural do Castelo dedicaram o tempo de suas férias escolares para organizar a campanha, comprar e embalar os presentes, distribuir senhas e fazer uma bela festa com o Papai Noel. No momento da entrega dos presentes, procurávamos ressaltar para todas as famílias e crianças que o foco do Natal era o nascimento de Cristo e por isso, antes de entregar os presentes convidávamos as crianças a rezar um Pai-nosso. Sempre correspondiam conosco e rezavam: isso deu um significado cristão para a festa, não sendo apenas de um simples entrega de lembranças natalinas.

A cada ano procuramos melhorar esta festa. Fizemos uma reunião de “lições aprendidas” e certamente no ano que vem teremos uma festa melhor.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram, contribuíram com donativos ou com o seu tempo. Desejamos a todos vocês um Santo e Feliz Natal. Que Deus os abençoe!

Gostaria de colaborar com o Centro Cultural do Castelo?

O Centro Castelo é uma associação de caráter beneficente, educativo, cultural, de promoção humana e assistência social, sem fins lucrativos.