Notícias

icone logo centro castelo

Antares inicia nova turma do G1

Antares inicia nova turma do G1
Postado em: 09-03-21

Antares inicia nova turma do G1

O G1 (Grupo 1) do  Clube Antares começou o seu ano de 2021 com uma nova e animada turma. Após a reunião com cada família durante o mês de fevereiro, no dia 6 de março os garotos do G1 tiveram a primeira atividade pela internet: direção espiritual e meditação com o Padre Raphael.

Em seguida, também pela internet, organizou-se um jogo “Quem sou Eu?” de profissões. Os organizadores do jogo ficaram impressionados com o conhecimento dos garotos: colecionador, apicultor, paleontólogo, otorrinolaringologista… provavelmente poucos universitários teriam bom desempenho neste jogo…

O G1 é o início de uma longa mas importante caminhada dos rapazes na formação humana e espiritual que o Centro Cultural oferece. Procura-se ser muito atraente uma vez que nesta idade há muitas ofertas que captam a atenção dos rapazes nesta idade.

Quem tiver interesse em inscrever o seu filho que tenha 11 anos (ou 6 ano do EF2) no G1, entre em contato conosco pelo WhatApp que está na página www.centrocastelo.org.br/contato/

Para maiores informações sobre o Clube acesse: https://centrocastelo.org.br/antares/

Gostaria de colaborar com o Centro Cultural do Castelo?

O Centro Castelo é uma associação de caráter beneficente, educativo, cultural, de promoção humana e assistência social, sem fins lucrativos.